Operação policial cumpre 14 mandados de prisão em Barra/BA

Na madrugada desta sexta-feira (06), por volta das 05h, foi realizada a segunda fase da operação Barra Livre, que tem o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Barra/BA, região do Vale do São Francisco.

A ação teve a coordenação do delegado Filipe Madureira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Barra. Em nota, a Polícia Civil disse que após três meses de investigação, foram representados e decretados pela Justiça local um total de 15 mandados de prisão preventiva e 18 de busca e apreensão.

A operação contou com apoio de mais 70 policiais, entre delegados, investigadores e policiais militares, além do acompanhamento do Promotor de Justiça Aviner Santos.

Durante o trabalho, houve o cumprimento de quatorze mandados de prisão e uma prisão em flagrante, apreendendo, ao todo, 1,3kg de cocaína e 1,8kg de maconha (apreendida no último dia 26/09 após ação conjunta entre a Polícia Civil de Barra/BA e a  Polícia Civil do Distrito Federal).

Também foram apreendidos motos, carro, balança de precisão digital, entre outros objetos.  Segundo a Polícia Civil, os presos serão recambiados para a cadeia pública após interrogatório, respondendo pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Conforme o delegado Filipe Madureira, as buscas continuam no intuito de prender outro fugitivo da Justiça. Participaram da operação, policiais de Barra, Irecê, Barreiras e Seabra.

Fonte:Central Notícia
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: