Tabocas do brejo velho: Vereadores de Muquém faz intercâmbio municipal para troca de experiência com a câmara de tabocas

Na última sexta feira 01/09  o município de tabocas do brejo, recebeu a visita dos vereadores de Muquém do são Francisco.

Esse intercâmbio serviu para a troca de experiência entre as cidades. A presidente da câmara de Muquém do são Francisco  Maria Martins de Andrade falou o quanto é importante a visita a outros município pois é através dessas visitas que se adquiri novos conhecimentos.

Já o vereador Valdemir de Almeida (o Mir ), falou da importância da visita da câmara de Muquém ao município de Tabocas  o mesmo  reafirmou o compromisso e a parcerias com os demais municípios da região e em especial Muquém do são Francisco.

Valdemir parabenizou à presidente da câmara de Muquém pela bela iniciativa em visitar Tabocas.

O vereador Ademir Santana falou da importância de visita a tabocas e parabenizou a gestão de Humberto Pereira da Silva, considerando o mesmo um dos melhores  prefeito do oeste baiano.

 

Fonte: Werveson  Barbosa
Anúncios

One response to “Tabocas do brejo velho: Vereadores de Muquém faz intercâmbio municipal para troca de experiência com a câmara de tabocas”

  1. Andreia Ventura says :

    Bela iniciativa dos nossos vereadores do Muquém, isso mostra o compromisso deles. A troca de experiências sempre será bem vinda para ambas as partes, pois assim há engrandecimentos múltiplos. O Município de Tabocas muito bem pelo gesto de humildade em aceitar recebê – los.

    Parabéns!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: