Irecê tem novo comandante da PM e recebe base móvel militar

O município de Irecê recebeu nessa quarta-feira (07) uma base móvel da Polícia Militar. O veículo, uma van completamente equipada, foi entregue ao prefeito Elmo Vaz pelo comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, durante a cerimônia de troca de comando do 7° Batalhão de Polícia Militar, onde o tenente coronel André Luiz Oliveira deu lugar ao novo comandante, tenente coronel Gilson Soares Seixas.

“A vinda desse veículo para Irecê foi um esforço pessoal meu e será muito importante para a manutenção da segurança do nosso município”, explicou Elmo Vaz. “Agradeço ao governador Rui Costa, ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e ao comandante Anselmo Brandão, que nos proporcionaram mais essa conquista”, completou.

Na ocasião, o coronel Anselmo Brandão destacou a importância da base móvel para Irecê. “Infelizmente, há uma onda de violência não só na Bahia. A base móvel nos bairros será importante para evitar a proliferação dos crimes, além de aproximar a Polícia Militar da comunidade”.

Durante o evento aconteceu também a cerimônia de troca de comando do 7° Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, o novo comandante do Batalhão, tenente coronel Gilson Soares Seixas, agradeceu o empenho do tenente coronel Andre Luiz Oliveira durante seu período à frente da unidade, e prometeu uma polícia mais próxima da sociedade. “Nossa responsabilidade é cuidar de pessoas, e com Irecê não será diferente. Vamos buscar sempre o diálogo com a comunidade, e coibir os que desejam a desarmonia local”.

Fonte:ascom

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: