PRF detém em Ibotirama/BA casal foragido da Justiça

Policiais Rodoviários Federais prenderam, no final da tarde do dia  (1), um homem e uma mulher, ambos foragidos da Justiça, durante fiscalização na BR 242, região oeste da Bahia. Os dois viajavam em um mesmo veículo, um VW/Voyage com placas de Brasília, quando foram abordados pela PRF no KM 582 da rodovia.

Os policiais realizaram os procedimentos de verificação nos documentos pessoais e no veículo e, ao consultarem no banco de dados a identificação dos passageiros, um homem de 37 anos e uma mulher de 45, foram encontrados mandados de prisão em desfavor dos dois.
A ordem de prisão contra o homem foi expedida em julho do ano passado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Em relação à mulher, o mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais pelo crime de furto qualificado, ocorrido em janeiro de 2012.

Os foragidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

fonte:PRF
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: