Condutor é flagrado pela PRF em Itaberaba/BA com veículo roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de sábado (6) no município de Itaberaba/BA uma picape roubada e com placas “clonadas”. O flagrante ocorreu por volta das 15h35, no KM 202 da BR 242, trecho localizado na Chapada Diamantina na Bahia.

Foi realizada abordagem a um veículo Fiat/Strada com placas de Salvador/BA estacionado nas proximidades de um restaurante às margens da rodovia e realizado os procedimentos de verificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor. No documento, os PRFs encontraram sinais de falsificação e, ao proceder a uma verificação detalhada no veículo, os policiais também encontraram adulterações no chassi e numeração dos vidros.

Após os trabalhos de identificação, foi possível obter os dados originais da picape que, através de consulta no banco de dados, constatou-se tratar de automóvel roubado e que também as placas utilizadas eram “clonadas” de uma outra Strada de mesmas características uma vez que as originais são JSW 6358/BA.

O condutor foi detido e encaminhado com o veículo recuperado e documento falso para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso.

Fonte:PRF
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: