Boquira-BA: Homem que deferiu 24 facadas em professora é condenado 8 anos de prisão.

Foi realizado na última quinta-feira (16) na câmara municipal de vereadores o julgamento de Jorge Curcino, mais conhecido como Jorinho, o mesmo foi a júri popular respondendo pelo crime de tentativa de homicídio contra a professora Maria José. Em novembro de 2015 Jorge deferiu 24 golpes de arma branca (tipo canivete) na professora, fato ocorrido no povoado de Morro das Pombas Boquira-BA.

O réu estava detido na delegacia de polícia (DP) de Boquira desde final de Novembro de 2015, em julho de 2016 conseguiu fugir, ficando alguns dias foragido, mas o mesmo foi preso novamente após uma tentativa de suicídio frustrada. Jorge tentou se enforcar no povoado de lagoa da Fonte, foi socorrido e encaminhado para HMB, em seguida transferido para a DP.

Ainda de acordo com informações, o réu respondia a outros crimes como, tentativa de estupro e feminicídio, mas a pena que foi aplicada foi só a tentativa de Homicídio. O réu foi condenado a 8 anos de prisão em regime fechado e provavelmente será transferido para o presidio da Mata Escura em Salvador.

Fonte: Boquira em Ação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: