Bom Jesus da Lapa-BA: Agência dos Correios é assaltada e clientes jogados ao chão passam momentos de medo.

Nesta quarta-feira (08) por volta das 12h40 a agência dos Correios de Bom Jesus da Lapa foi assaltada. Segundo informações colhidas no local, dois homens, com rostos cobertos por capacetes, portando armas de fogo, invadiram o local e cometeram o crime.

De forma bastante agressiva, os assaltantes obrigaram os clientes a deitarem-se no chão enquanto o assalto era praticado. “A gente não tinha noção do que poderia acontecer. Ficamos com medo de morrer”, disse um cliente do Formoso.

Uma outra cliente que pediu para não ser identificada, contou que estava utilizando os serviços dos Correios  e teve 50 reais roubados pelos criminosos. A mulher, que está grávida, disse estar revoltada e querendo saber quem vai devolver o seu dinheiro de volta.

Os dois criminosos fugiram, segundo relatos de testemunhas, em um moto Honda Fun de cor preta, levando dois pacotes de dinheiro.

A polícia foi acionada após os assaltantes fugirem da cena do crime. Até o fechar desta matéria ninguém havia sido preso.

A previsão inicial é de que a agência fique fechada para perícia até sexta-feira, por conta do crime.

Nos últimos anos a agência tem sido vítima de criminosos. Em 2011 um homem armado com uma faca assaltou a essa agência e em outubro de 2016 os Correios de Bom Jesus da Lapa voltaram a ser assaltados. Neste último caso, a polícia prendeu dois suspeitos de cometerem o crime.

Recado aos clientes.

Esta ocorrência deixa Bom Jesus da Lapa em alerta. Após alguns dias de “calmaria” este é o segundo caso grave que ocorre na cidade, já que um provável latrocínio ocorreu no Prédio da Telemar e, por isso mesmo, a polícia deve ficar atenta para que mais situações como estas não se repitam e a paz volte a reinar na Capital da Fé.

(Notícias da Lapa)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: