Barreiras: Capturado quinto integrante de quadrilha de roubo a banco que havia conseguido fugir de um cerco montado pela Polícia Militar.

Neste sábado (04), por volta das 7:00h da manhã nas proximidades da localidade conhecida como “Prainha”, a Polícia Militar capturou Daniel José Santana de 32 anos, natural de Chã Grande/PE. Segundo informações, Daniel estava em um ônibus coletivo que foi  interceptado pela Polícia Militar, o mesmo disse que iria se entregar, pois, havia passado a noite toda escondido no matagal.
Daniel, seria o quinto integrante da quadrilha que empreendeu fuga em uma abordagem da Polícia Militar nas proximidades do Bairro Boa Sorte, sendo logo após capturados num bloqueio policial na estrada vicinal de acesso ao povoado de Mucambo, nas imediações do aeroporto da ABA.
A operação resultou na morte de André dos Anjos Costa, conhecido como André Timbalada e na prisão imediata de três elementos da quadrilha: Edmundo Souza dos Santos, 31 anos, natural de Barreiras; Gilvane Rodrigues dos Santos, natural de Xique Xique/BA e Israel da Silva Lira, natural de Barreiras, 29 anos. Na ocasião Daniel tinha conseguido fugir embrenhando-se pelo matagal. O fato aconteceu nesta sexta-feira (03).
A guarnição o conduziu o suspeito até a Delegacia de Polícia onde responderá perante a autoridade competente, o Delegado Dr. Francisco Carlos de Sá.
 (Blogbraga)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: