Morre em confronto com a polícia mais um suspeito de tentar assaltar banco em Bom Jesus da Lapa

Ponto 50 segundo a polícia, é suspeito de ter participado da tentativa de assalto aos bancos no último domingo, 22 de janeiro, que vitimou dois policiais e deixou um terceiro ferido.

Um homem identificado por Vangervaldo dos Santos Correia de 49 anos(Cinquentinha ou Ponto 50), foi morto no final da manhã desta sexta-feira (27), por Homens da Companhia Especializada (CIPE/CERRADO) e Rondas Especiais (RONDESP), durante uma abordagem na cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia.

Ponto 50, segundo a polícia, é suspeito de ter participado da tentativa de assalto aos bancos no último domingo, 22 de janeiro, que vitimou dois policiais e deixou um terceiro ferido.

Vangervaldo foi preso na operação policial, acusado de chefiar uma quadrilha que atuava nas regiões Norte e Nordeste do país, especializada na modalidade de roubo conhecida como “Novo Cangaço”. O grupo atacou instituições financeiras nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco e Piauí.

A prisão do assaltante foi realizada mediante ação conjunta do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Guanambi (22ª) e Bom Jesus da Lapa (24ª), com apoio da Superintendência de Inteligência da SSP/BA.

Fonte:folhadovale
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: