Rui Costa manda comandante geral da PM para Bom Jesus da Lapa

Após a tentativa de assalto que terminou com dois policiais mortos depois de terem sido feitos reféns e executados por criminosos no município de Bom Jesus da Lapa neste domingo (22), o Governador Rui Costa publicou no perfil do seu Twitter sua indignação com o caso e informou que mandou o comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Anselmo Brandão para a cidade da região do Vale do São Francisco, nesta segunda-feira (23). “Determinei a ida do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para Bom Jesus da Lapa.”

Ainda no Twitter Rui Costa demonstrou sua solidariedade com as famílias que tiveram as perdas e prometeu providências. “Compartilho a minha solidariedade à família, aos colegas e amigos dos policiais, Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior”.

O governador da Bahia prometeu que os crimes não ficarão impunes e informou que determinou o reforço policial na região. “Quero assegurar aos familiares e colegas de profissão que estes crimes não ficarão impunes. Determinei também o reforço imediato do efetivo das polícias militar e civil para as buscas visando capturar os responsáveis pela ação criminosa.”

“Além da mobilização do nosso efetivo, todas as polícias dos estados vizinhos já se encontram em alerta.”, também informou o governador no seu perfil da rede social.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: