Tabocas do Brejo Velho: Prefeito Humberto Pereira e vice Gisely Gleyce e vereadores foram diplomados

Na manhã de segunda-feira (19/12), os candidatos eleitos a prefeitos, vices e vereadores para o exercício municipal 2017 – 2020, do município de Tabocas do Brejo Velho receberam o diploma da Justiça Eleitoral do Estado do da Bahia, certificando e os credenciando que estão aptos para exercerem os mandatos nos próximos quatro anos.

A cerimônia de diplomação aconteceu no Fórum de Justiça Desembargador Gerson Pereira dos Santos na 190ª zona eleitoral de Serra Dourada. Durante o evento, Dr. José Luiz Pessoa, que entregou os diplomas aos eleitos, reforçou o dever de zelarem pelo bem público. “Estamos em um momento no qual nosso país necessita urgentemente de homens e mulheres que pensam exclusivamente no coletivo”, comentou.

De acordo com o tribunal Regional Eleitoral (TRE), a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A cerimônia acontece depois de terminado o pleito, apurados os votos e passado o prazo de questionamento da validade das candidaturas.

Em virtude do pequeno espaço do salão do júri, o evento foi diferente dos anos anteriores, com cerimônia individual para cada cidade, que durou quase três horas, com início às 9hs, reunindo mais de 150 pessoas em cada evento.

Os primeiros a serem diplomados foram os eleitos de Tabocas do Brejo Velho.  Humberto Pereira da Silva (Beto), prefeito reeleito, juntamente com sua vice Gisely Gleyce e vereadores.

Em seu discurso, Beto agradeceu o apoio de todos e disse que a meta para o seu segundo governo a partir de 2017 é inovar na administração. “Meu desafio nesse mandato é não ser igual ao que já fui. É ser melhor! E eu aceito esse desafio, porque nunca na minha vida me acomodei. Sempre entendi que é preciso avançar, ir em frente, porque a caminhada é estimulante. Meu compromisso é com o futuro de Tabocas”, disse Beto, destacando ainda, que pretende fazer de Tabocas uma cidade melhor, objetivando a qualidade de vida.

 

Fonte:Gazeta do oeste
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: