Ibotirama-BA: CIPE/Chapada detém suspeito de tráfico e roubos na rua do Cais no Centro do Município

Durante rondas e abordagens nos perímetros urbano e rural do município de Ibotirama-Ba, distante 664 km de Salvador, policiais militares da Compania de policiamento Especializado Chapada ( CIPE/CHAPADA) suspeito de tráfico e roubos na rua do Cais no Centro do Município, a CIPE/CHAPADA que tem sede no município de Ruy Barbosa, é responsável pela cobertura de outros 46 municípios, inclusive Ibotirama, e atua nestes municípios no combate a roubo e furtos, tráfico de drogas, assalto a banco e etc…

O homem, identificado pela polícia como Domingos Miranda, foi levado à Polícia Civil de Ibotirama, na região oeste do estado, por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última quarta-feira (14). Miranda foi abordado na Rua do Cais, em Ibotirama, em atitude suspeita.

Ao ser feita a revista foi encontrado um celular contendo várias fotos do abordado com arma em punho e fazendo uso de drogas. Durante a abordagem dos policiais, várias ligações foram feitas para o celular por pessoas querendo adquirir drogas com ele. Na casa de Miranda nada foi encontrado.

Com informações da CIPE/CHAPADA .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: