Itaberaba:PRF detém homem embriagado que já possuía mandado de prisão por crimes de trânsito

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) flagraram, na noite de ontem (5), um homem com mandado de prisão em aberto por crimes de trânsito, dirigindo sob efeito de álcool. O flagrante ocorreu por volta das 20h30, no KM 175 da BR 242, trecho de Itaberaba/BA, município localizado na Chapada Diamantina.

Ao abordar um veículo GM/Astra com placas de Aracruz/ES, os PRFs notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez como, fala alterada, odor etílico, além de agressividade. O homem foi convidado a realizar o teste com o etilômetro, mas se negou. Durante consulta da documentação do condutor no banco de dados, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em junho de 2013 pelo cometimento de crimes de trânsito ocorridos em outubro de 2010.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local, onde também ficará à disposição da Justiça paulista pelo mandado de prisão em aberto.

Fonte:PRF
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: