Muquem do São Francisco-BA: Manha de Sexta-Feira Sangrenta no povoado de Passagem

No povoado da Passagem, situado as margens do Rio São Francisco, município de Muquém do São Francisco-BA, a manha desta sexta-feira foi de momentos de tensão, quando homens em um carro chegaram e começaram a atirar em outras 02 pessoas,e em seguida fugiram do local.

      O crime aconteceu na manha desta sexta-feira, 11/11/2016, e Ainda segundo informações, umas das vítimas morreu no local, trata-se de cidadão do sexo masculino ainda não identificado que chegou a pouco tempo no povoado e moradores não souberam identificar, só relataram que o mesmo veio do município de Xique-Xique, a outra vitima que correu mesmo após ser baleada, segundo informações trata-se de um membro da comunidade cigana.

O membro da comunidade cigana baleado, foi deixado no HRI por uma Hilux prata, o mesmo foi identificado como Orlei Castro Dourado.

      Uma moradora relatou que o povoado de passagem ficou parecendo uma praça de guerra, tiros para todo lado, que os homens do carro já chegaram efetuando disparos contra as vitimas, um outro morador relatou também a nossa reportagem que o cigano só não morreu, porque mesmo baleado correu e se escondeu.

       A Polícia Militar foi acionada via CICOM, telefone de emergência 190. Os Policiais militares se deslocaram rapidamente para o povoado, e realizam buscas afim de encontrar os criminosos. A motivação e os autores do crime ainda são desconhecidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:velho chico news
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: