Ministério Público investiga Prefeito de Ibotirama por supostas contratações irregulares

O Ministério Público do Estado da Bahia, instaurou Procedimento Administrativo – SIMP nº 726.0.164130/2016 para apurar suposto ato de improbidade administrativa cometido pelo prefeito de Ibotirama Claudir Terence Lessa Lopes de Oliveira, o procedimento visa apurar irregularidades na contratação de cargos comissionados do município de Ibotirama.

O procedimento está sendo conduzido pela Promotoria de Justiça de Ibotirama, e o o inquérito foi instaurado no dia 12 de Setembro de 2016, motivado por uma representação de um munícipe, onde o denunciante apresentou informações e documentos comprobatórios sobre a eventual irregularidade na na contratação de cargos comissionados do município de Ibotirama.

O Procedimento que foi publicado no Diário de Justiça n. 1768 de 14 de Outubro de 2016, consta a abertura de procedimento investigatório contra o prefeito de Ibotirama Terence Lessa, e outras pessoas, afim de apurar irregularidades na contratação de cargos comissionados do município de Ibotirama, se ficar comprovado tal ato o Ministério Publico da Bahia oferecera Denuncia por crime de Improbidade Administrativa LEI Nº 8.429, DE 2 DE JUNHO DE 1992.

Fonte: DJE BA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: