Barreiras :PRF recupera moto roubada e apreende documento falso

Policiais rodoviários federais detiveram, no início da noite de ontem (06), um homem em posse de uma moto roubada e documento veicular falso. O fato ocorreu no KM 801 da BR 242, em Barreiras, município localizado no extremo oeste da Bahia.

Durante abordagem a uma van de transporte de passageiros que seguia de Luís Eduardo Magalhães/BA para Irecê/BA, os policiais verificaram que havia uma motocicleta sendo transportada em um semirreboque acoplado a van.

Um dos passageiros se identificou com proprietário da moto e apresentou um Certificado de Registro de Veículo (CRV), o qual possuía indícios de falsificação. Foi realizada uma averiguação nos elementos de identificação da moto, sendo concluído pelos PRF’s, após consulta ao banco de dados, que o veículo estava portando placas “clonadas” e que a moto original possuía registro de roubo desde julho deste ano, na cidade de Irecê/BA.

O homem de 29 anos relatou que comprou o veículo acreditando ser alienado. Ele foi encaminhado com a motocicleta e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: