Bom Jesus da Lapa-BA: Um bandido morto e vários acabam presos em operação policial.

Policiais Militares da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa-BA e policiais Civis da 24ª COORPIN em cumprimento aos Mandados de Busca e apreensão nesta quinta-feira 27/10/2016, às 06h00min nas residências de Gabriel Ferreira Cabral (vulgo Gabrielzinho), 27 anos residente a Rua da Esperança no Bairro Beira Rio, o mesmo que tem uma ficha criminal vasta; tráfico de drogas, assaltos e outros delitos e sendo que o mesmo é considerado como um dos braços direito de Francileno de Jesus Nunes “SÚ” no tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, 04 indivíduos que estavam na frente da residência empreenderam fuga dispensando alguns materiais sendo detidos posteriormente. Sendo apreendido (01 Simulacro de pistola, 101 gramas de maconha, 09 gramas de crack, 01 balança de precisão com capacidade para até 500g, sacos plásticos para embalar os entorpecentes, 01 celular LG Dual Sim, 01 celular Samsung Duo, 01 celular LG, 01 celular Samsung Design SIV, 01 moto HONDA CG 150 Fan cor vermelha Placa PJJ 8174).

Na residência de Gabriel foi apreendido, 01 balança de precisão com capacidade para até 1000g, diversos sacos plásticos para embalar entorpecentes. Os indivíduos detidos foram identificados como: Danilo Marques dos Santos 19 anos, Cleia Lopes da Costa solteira 21 anos, Jaziel Ferreira Rodrigues 20 anos, Tiago dos Santos 18 anos.

Dando prosseguimento na operação, cumprindo outro mandado de busca e apreensão, em outra casa de Gabriel, o individuo de nome Daison Viana Santos, (vulgo Fechadinha) 16 anos; tentou impedir a entrada na casa disparando por duas vezes contra os policias, que reagiram a injusta agressão e sendo este alvejado. O mesmo foi conduzido para a UPA 24HORAS, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Salientando que FECHADINHA, era soldado do tráfico de Gabriel sendo responsável pela segurança das bocas de fumo e também realizava diversos assaltos na cidade. Possui passagens pela delegacia por roubos e tráfico de entorpecentes sendo recentemente citado como suspeito de um homicídio ocorrido na cidade no mês passado, tendo sido reconhecido por vitimas por participar do assalto aos Correios de Bom Jesus da Lapa, juntamente com Tiago e outro assalto a Casa Lotérica no bairro João Paulo II. Com FECHADINHA foi apreendido um revolver Taurus calibre 38 com 04 munições intactas e 02 deflagradas. Todo o material apreendido bem como os indivíduos conduzidos foram apresentados na sede da 24ª COORPIN.

Colabore com a 38° CIPM que está 24 horas na rua trabalhando sempre em prol da segurança da sociedade Lapense. Se você  sabe de algo ilícito, ligue para o 190 e denuncie. A sua denúncia será mantida em sigilo. É importante que continuemos nessa marcha, focados na proteção do outro, em ações preventivas e nas críticas construtivas, pois a construção da segurança pública se dá com os organismos públicos e com a comunidade atuante.

(Boquira em Ação / 38ª CIPM da Lapa)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: