Cristópolis:PRF recaptura no Oeste da Bahia fugitivo do presídio de Glória/SE

A Polícia Rodoviária Federal recapturou, na noite de quinta-feira (20), um fugitivo do presídio de Nossa Senhora da Glória/SE. O fato ocorreu no KM 721 da BR 242, trecho do município de Cristópolis, localizado no extremo oeste da Bahia.

Durante abordagem a um taxi do estado de Sergipe, os policiais verificaram que, além do motorista, haviam três ocupantes, sendo uma mulher e dois homens. Foi solicitado os documentos de identificação de todos, sendo que um deles alegou não portar documento. Após averiguações, os PRFs descobriram que o homem que não portava identificação estava informando um nome falso e que seria irmão da ocupante do taxi.

A equipe da PRF descobriu o verdadeiro nome do indivíduo e, após consulta ao banco de dados, constataram que ele era fugitivo do Presídio Regional Senador Leite Neto, em Nossa Senhora da Glória/SE. A fuga teria ocorrido no dia 07 deste mês, junto com outros 38 detentos.

O fugitivo de 26 anos é condenado a 23 anos de reclusão por latrocínio e, junto com sua irmã, teriam pago uma quantia de R$ 3.800,00 (três mil e oitocentos reais) para o taxista e seu irmão, o outro passageiro, para os levarem até a cidade de Paraupebas/PA.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras/BA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: