PRF recupera em Capim Grosso/BA veículo roubado no Distrito Federal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado com documentação falsificada, no final da noite de ontem (17). O fato ocorreu por volta das 23h15, no KM 357 da BR 324, trecho do município de Capim Grosso/BA.

A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um VW/Cross Fox com placas de Minas Gerais e, durante a fiscalização, identificaram que o veículo estaria licenciado na cidade de Goianista/GO. Após verificação minuciosa nos elementos identificadores do automóvel, os policiais constataram que o motor pertencia na verdade ao veículo VW/Saveiro 1.6 CE Cross, com placas do Distrito Federal e ocorrência de roubo/furto.Os PRFs identificaram também adulterações no chassi.

Além disso, o condutor apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento (CRLV) que havia sido objeto de extravio/furto no estado de São Paulo.

O homem foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e documento para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: