PRF recupera em Eunápolis/BA caminhonete roubada e ciclomotor adulterado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou ontem (14), em Eunápolis/BA, região Sul do estado, uma caminhonete FIAT/Strada que havia sido roubada em outubro do ano passado em Salvador/BA e um ciclomotor DAFRA/Super 50 com marcação de chassi adulterada. As ocorrências foram registradas por volta das 19h30, no km 720 da BR 101, em duas abordagens distintas.

Durante a verificação do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) apresentado pelo motorista da Strada, de 31 anos, foram encontrados indícios de falsificação, razão pela qual os policiais partiram para a análise dos elementos identificadores do carro. Após detalhada observação, chegou-se à conclusão de que as placas ostentadas pela caminhonete eram “clonadas” de outra similar, artifício usado para esconder a origem criminosa do veículo, que foi roubado em Salvador em outubro de 2015.

Simultaneamente a essa ocorrência, outra equipe abordava um ciclomotor DAFRA/Super 50, que tinha a numeração de identificação suprimida. Indagado pelos PRF’s, o condutor não soube dizer porque os elementos de identificação estavam raspados nem apresentou explicação convincente sobre a origem do veículo.

Ambos os condutores foram levados para a delegacia de polícia judiciária de Eunápolis. O da caminhonete, por uso de documento falso e receptação; e o do ciclomotor por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: