PRF recupera três motos adulteradas no extremo oeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três motos adulteradas na tarde de ontem (26). A ação iniciou por volta das 15h, quando os policiais estavam em ronda pela BR 242, trecho do município de Cristópolis/BA e avistaram uma oficina com várias motos paradas às margens da rodovia.

Ao averiguar as motocicletas que estavam no local, os policiais identificaram que duas delas, sendo uma Honda/Fan vermelha, com placas de Valparaiso de Goiás/GO e uma Honda/Biz, com placas de São Paulo/SP, estavam com indícios de adulteração na gravação do número de chassi e motor. Os dois proprietários das motos foram identificados, sendo encaminhados com os veículos para a Delegacia de Polícia Civil de Cristópolis/BA.

Cerca de 40 minutos após a primeira ocorrência, os policiais receberam informação que havia uma motocicleta abandonada na zona urbana de Cristópolis. Imediatamente a equipe foi até o local e avistou uma Honda/CBX200 Strada, portando placas de Barreiras/BA. Ao fiscalizá-la, os PRFs constataram indícios de adulteração na numeração dos elementos de identificação. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cristópolis/BA.

Os proprietários identificados poderão responder por receptação e as motos passarão por perícia com objetivo de identificar os verdadeiros donos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: