PRF prende traficante foragido da justiça e homem com arma em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada de hoje (27), no KM 830 da BR 116, município de Vitória da Conquista/BA, durante operação de combate ao crime, dois homens, um por porte ilegal de arma e outro com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. As prisões aconteceram após duas abordagens a ônibus, sendo um de linha interestadual e outro de turismo.

Por volta da meia-noite, os policiais abordaram o veículo que fazia a linha São Paulo/SP x Petrolina/PE e procederam à verificação dos passageiros, encontrando em poder de um deles vinte munições calibre .38. Após revista à bagagem do indivíduo, foi encontrado um revólver do mesmo calibre.

O passageiro apresentou um registro da arma expirado em 2012 e um documento de porte expedido pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo vencido há 25 anos.

O preso, a arma e a munição foram encaminhados para a polícia judiciária de Vitória da Conquista.

Mandado de prisão em aberto

Minutos depois da ocorrência do porte ilegal de arma, durante abordagem a um ônibus de turismo que seguia de São Paulo/SP com destino ao município de Cipó/BA, os PRFs realizaram fiscalização no veículo e na documentação dos passageiros. Após checagem no banco de dados, os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros.

A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo em junho deste ano pelo crime de tráfico de drogas ocorrido em fevereiro de 2013. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: