Está virando rotina: Assalto acontece novamente no centro de Ibotirama em plena luz do dia

Os comerciantes de Ibotirama definitivamente estão enfrentando uma onda de intranquilidade como a  muito tempo não se via na cidade.  Nos últimos quinze dias já foram assaltados nada menos que quatro estabelecimentos comerciais no centro da cidade, todos em plena luz do dia.

O mais recente dessa perversa série de crimes aconteceu vitimando uma loja de Celulares situada na avenida excombatentes  ontem pela parte da manha.O assalto de hoje foi em uma loja de  Moveis situada à praça Bandeira, no coração da cidade na manha desta sexta ( 12).

De acordo com a polícia, dois indivíduos, portando arma de fogo, adentraram no estabelecimento, deram voz de assalto, ameaçaram clientes e roubaram uma quantia em dinheiro e de objetos não divulgada. Após a ação criminosa, a dupla fugiu e tomou destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou o fato. Os militares chegaram a realizar rondas na região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi localizado ou preso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: