Ribeira do Pombal:Motocicleta roubada é recuperada pela PRF

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) recuperaram na tarde de segunda-feira (8) motocicleta roubada e que estava utilizando placas “clonadas” . O flagrante ocorreu por volta das 17h, no KM 176 da BR 110, trecho do município de Ribeira do Pombal, localizado a 271 km da capital da Bahia.

Durante abordagem a uma motocicleta modelo Honda/Biz com placas de Ribeirão Preto/SP, a condutora de 29 anos apresentou aos policiais um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com sinais de falsificação. Os PRFs iniciaram um identificação detalhada no veículo, onde foi constatado, atráves de consulta dos elementos de identificação no banco de dados, tratar-se de moto roubada.

Estava sendo utilizada na motocicleta placa “clonada” de uma outra Honda/Biz de mesmas características sendo que a verdadeira é: FJF5825/SP, com registro de roubo desde março de 2014, em Ribeirão Preto/SP.

Flagrada com a motocicleta roubada e o documento falso, a mulher foi conduzida para a delegacia de polícia judiciária local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: