Conquista: Polícia desarticula perigosa quadrilha do tráfico de drogas; maior apreensão registrada na região

Uma apreensão de quase 20 quilos de cocaína e R$ 241 mil em dinheiro foi realizada na manhã desta segunda-feira (08), em Vitória da Conquista, em uma operação conjunta da Polícia Federal, SSP Força Tarefa, CIPE – Cacaueira, Setor de Operações de Inteligência (Soint) da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar e apoio de militares do PETO 77ªCIPM e Soint da 78ªCIPM.

O dinheiro e a droga estavam escondidos num fundo falso de um Renault Duster prata e foi constatado que vinha de São Paulo para abastecer a região. A droga, extremamente pura, seria ainda misturada com outras substâncias antes de ser vendida, o que resultaria em 3 ou 4 vezes a quantidade.

Na ação foram presas quatro pessoas e apreendidos dois veículos. Essa é a maior quantia até hoje apreendida em poder de traficantes na Região Sudoeste da Bahia. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

A polícia monitorava a ação dos traficantes há cerca de quatro dias. E efetuou a prisão de todos na Avenida Integração, na altura do Bairro Kadija, no momento em que a transação de entrega da droga estava sendo feita. O veículo Duster precisou ser cortado para que o dinheiro e a droga fossem retirados.

O material apreendido e os envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: