PRF na Bahia participa de eventos em comemoração ao dia de São Cristóvão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participou ontem (25), de procissões em comemoração ao dia de São Cristóvão, considerado o protetor dos viajantes e dos motoristas pelos cristãos católicos. Por isso, no dia 25 de julho é comemorado o Dia do Motorista, que homenageia os profissionais que exercem seu ofício com responsabilidade por um trânsito mais seguro.

A PRF na Bahia participou das carreatas nos municípios de Capim Grosso/BA e Itabuna/BA, onde tradicionalmente faz a escolta do evento, mantendo a segurança viária para os participantes. Além disso, em Humildes, distrito de Feira de Santana/BA, durante a festa do Santo dos motoristas, foram realizadas atividades do Projeto Educativo Cinema Rodoviário da PRF, que visa sensibilizar as pessoas sobre a importância da direção defensiva e do respeito às leis de trânsito por meio de palestras e vídeos de curta duração.

Foram realizadas nove palestras, alcançando 181 pessoas. Durante as ações, 42 veículos foram fiscalizados e realizados 42 testes de etilômetro.

Fonte:PRF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: