Natural de Xique-Xique, Sérgio Manoel marca gol e Chapecoense vence o Vitória no Barradão

Buscando manter o 100% de aproveitamento no Barradão, o Vitória recebeu a Chapecoense neste domingo (19) pela manhã. Embaixo do sol de meio dia, as duas equipes jogaram pela 9ª rodada da Série A e fizeram um jogo movimentado desde o início. O Rubro-Negro abusou de perder chances em 90 minutos e acabou perdendo por 2 a 1. O meia Arthur Maia, ex-jogador do Vitória, entrou no lugar de Cléber Santana e decidiu a partida com assistências. O jogador deu passe para o meia Sérgio Manoel, natural de Xique-Xique  invadir a área e mandar um chute indefensável para o goleiro Fernando Miguel. Menos de um minuto depois, Leandro Domingues, que havia entrado no lugar de Flávio, tocou para Marinho driblar na entrada da área e fazer o gol, que não foi comemorado pelos atletas rubro-negros.
 
Logo em seguida, a torcida do Vitória parou de comemorar quando Arthur Maia serviu outro jogador para o gol. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Thiego subiu sem marcação e fez o segundo. Com o resultado, o Leão perdeu a invencibilidade dentro do seu estádio. O próximo jogo do Vitória será diante do Grêmio. A partida acontece na Arena do Grêmio, na quinta-feira (23), às 19h15.
 Vitória: Fernando Miguel; Norberto, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Tiago Real; Marinho, Dagoberto e Kieza
 Técnico: Vagner Mancini.
 Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Willian Thiago e Sérgio Manoel; Josimar, Cleber Santana, Moisés e Lucas Gomes; Bruno Rangel e Silvinho. Técnico: Guto Ferreira.
 Sérgio Manoel é natural da cidade de Xique-Xique, Bahia.  O jogador de 26 anos que é volante, já defendeu as cores do Mirassol, Paysandu , Atlético-GO, Água Santa, onde disputou o Paulista. No entanto, a principal passagem do atleta foi pelo Coritiba. Em maio deste ano, o xiquexiquense acertou contrato com a Chapecoense para a disputa do Campeonato Brasileiro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: