Boquira-BA: Ambulância do SAMU colide com animal na BA-156.

Aconteceu mais um acidente envolvendo animal na BA-156, território do município de Boquira-BA, desta vez foi a ambulância do SAMU 192, que colidiu violentamente contra um cavalo.

Segundo informações dos ocupantes, por volta das 19h desta terça (07), o SAMU recebeu uma chamada para atender um paciente clínico no povoado de Mamonas.  Seguia no veículo o socorrista Anderson Vieira e o Técnico em enfermagem Genildo Menezes, logo depois do trevo de entrada da cidade nas proximidades do Cariri, o condutor foi surpreendido com o animal que atravessou a rodovia, onde foi inevitável a batida, com o choque o cavalo foi arremessado na ribanceira morrendo no local e deixando a frente da ambulância parcialmente destruída. O motorista foi muito hábil ao conseguir controlar o veículo evitando que o mesmo saísse da pista, o que poderia ter ocorrido um acidente com proporções muito piores. Apesar do enorme susto e danos materiais, felizmente os ocupantes não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente.

O número de acidentes envolvendo animais soltos às margens da BA-156 é constante, muitos deles com vítimas fatais, falta conscientização dos criadores desses animais, quanto ao perigo que eles representam aos usuários dessa rodovia e cabe o poder público fiscalizar, identificar e punir os donos desses animais para que tragédia não continue acontecendo.

Fonte: Boquira em Ação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: