Bom Jesus da Lapa: Nota de esclarecimento

Em relação à matéria publicada no blog Clic Bahia, intitulada de “Prefeito de Bom Jesus da Lapa pode ser preso a qualquer momento”, onde o autor do texto cita um descumprimento de mandado de segurança, vimos a público esclarecer que: as informações ora publicadas são inverídicas, visto que todos os processos do municípios são tratados com seriedade e obediência.
Vale ressaltar, ainda, que o prefeito Eures Ribeiro nunca deixou de cumprir qualquer determinação judicial. No que diz respeito à Educação no município, é público e notório os avanços que esta área teve nos últimos três anos e meio, exemplo disso é o plano de carreira dos professores, que estava engavetado há várias gestões e que somente agora foi instituído, sendo que os profissionais do magistério de Bom Jesus da Lapa têm o melhor piso salarial da categoria na região.
Por fim, repudiamos veementemente essa forma de fazer jornalismo, sem a devida checagem das informações e com publicação de conteúdos que mais deformam que informam. É nítido que trata-se de uma nota plantada, de forma vil, por grupos da oposição sem credibilidade, na tentativa de fragilizar o governo.

Fonte:ASCOM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: