PRF recupera “clone” de um FIAT/Punto, com documentação falsa em Itaberaba/BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 47 anos e recuperou um veículo “clonado”, trafegando como se fosse outro semelhante, na noite desta sexta-feira (20/05). O flagrante aconteceu por volta das 19h20, no KM 203 da BR 242, trecho do município de Itaberaba, durante ações de combate à criminalidade desencadeadas pela equipe de Policiamento Tático da PRF.
Ao abordar um FIAT/Punto Attractive portando placas de Salvador/BA, os policiais desconfiaram da documentação apresentada e passaram a investigar detalhadamente condutor, veículo e documentos. Os PRFs descobriram que a numeração do chassi e do motor haviam sido adulteradas e não pertenciam ao veículo abordado. Descobriram ainda que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) apresentado pelo condutor possui diversos sinais de falsificação. Após consultar o banco de dados, os policiais descobriram que o veículo na verdade possuía as placas OLG-6261/Feira de Santana/BA, roubado na capital baiana.
O homem, juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local pelo crime de receptação.

Fonte:PRF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: